As profissionais de Marketing têm conquistado cada vez mais espaço no mercado de trabalho, destacando-se em empresas de todos os portes. No especial Mulheres na Liderança, publicado pelo Mundo do Marketing, foi possível conhecer histórias e desafios de diversas executivas até chegarem ao cargo que atuam na área de Marketing.

Agora, o livro Mulheres do Marketing, publicado pela Editora Leader, reúne relatos de 39 mulheres vitoriosas, que investiram no próprio desenvolvimento profissional e se tornaram profissionais de destaque no mercado ao descobrirem afinidade com a área de Marketing e sua capacidade de criação e inovação.

Essas mulheres atuam em empresas de grande porte e multinacionais, como Avon, Coca-Cola, Disney Brasil, Globosat, Marisa, Nestlé, Samsung, Johnson & Johnson, Visa, entre outras. Elaine Póvoas, diretora de Marketing e Alianças da Service IT, integradora de soluções e serviços de TI, é coautora do livro e traz sua bagagem e experiência na área de marketing e gestão, para inspirar pessoas e dar mais eloquência à narrativa. 

As trajetórias de empreendedorismo dessas mulheres, ensinamentos e estratégias de administração estão presentes na publicação, tornando possível ao leitor conhecer a fundo como funciona o Marketing nas corporações. O livro traz também experiências de vida pessoal, com foco no equilíbrio com o trabalho, para o desempenho dos papéis que escolheram. A obra será lançada em 12 de dezembro, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo/SP.

Desafios do novo comportamento do consumidor
O livro “Novas Questões, Respostas Diferentes”, publicado pela editora Alta Books, propõe novas respostas para os desafios de comunicação de marcas e empresas. A publicação traz dicas e experiências práticas que a autora Gal Barradas reuniu em seus 28 anos de carreira sobre comunicação, tecnologia e o novo comportamento do consumidor.

A publicitária e empreendedora traz uma visão bastante singular sobre questões que vêm sendo discutidas pelos líderes do mercado de comunicação e propõe um novo modelo de pensamento que entende e atende o consumidor de uma maneira mais ampla do que apenas um comprador de bens ou serviços, sempre dentro da nova lógica digital.

Notícias recentes

Categorias

Quer crescer o seu negócio? Deixe-nos ajudá-lo

Obtenha a melhor solução para o seu negócio!

Já ajudamos mais de 650 empreendedores de diferentes nichos de mercado a conquistarem sua presença digital.

Newsletter

© 2004-2021 Gestor Tecnologia – CNPJ 06.242.046/0001-01. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo. São Paulo – SP.